O Portador do Archote.

Lúcifer o Maioral. O portador do Archote.

Eu sou o sonho secreto de cada ser humano.

Habito vossos pensamentos; e mexo com seus sentimentos da maneira que desejo.

Sou o fruto proibido e desejado da Árvore do Bem e do Mal… Sou o paradoxo, a dicotomia, a outra parte, o outro lado da moeda; a dúvida incerta e a certeza duvidosa.

Não sou o Absoluto; mas recebi do Criador o poder sobre vossos destinos… A mim foi dado o poder sobre a dualidade que relativiza o universo e cria vossas realidades…

Meu trono é erguido sobre sua própria luz. Aos que me combatem e me abominam, tomo a luz de suas consciências; tolho vossos esclarecimentos, divirto-me em sua cegueira incólume, condeno-os às trevas de seu próprio vazio… E, de meus servos, tornam-se escravos; pois quem não consegue comandar a si, pelos outros será comandado.

Trago comigo as chaves dos portais sagrados, mostro os caminhos aos que sabem decidir suas opções.

A meus pés; contém o sangue e os despojos de todas as atrocidades humanas… O sangue derramado pelos escarnecedores, assassinos, estupradores, canibais, necrófilos; e de toda a bestialidade humana…

Sou Senhor do Bem e do Mal… Mestre dos carmas individuais e coletivos… Trago a Justiça Perfeita que me foi confiada pelo criador.

Ao cruel, trago-lhe a colheita multiplicada de todos os frutos por ele plantado… Ao arrogante, trago o escárnio e a humilhação; para que prove das dores de seu próprio veneno… Do assassino, sugo seu sangue; para que sofra o mesmo pavor hemorrágico de suas vítimas… Exploro os corpos dos rancorosos e impiedosos com vermes cancerígenos… Derrubo a máscara dos falsos e hipócritas, exibindo toda podridão que existe em seus corações…

Não sou cruel nem maligno… Apenas realizo a Justiça sob a égide do Criador: “Olho por olho, dente por dente.”

Sou o carma íntimo de cada um, a justiça escolhida para a evolução da humanidade. Mostro ao mundo, a sua pequenez e mediocridade… Dou a cada um, o que cada um oferece aos que vivem ao seu redor…

Puno, humilho, fustigo, castigo e maltrato a humanidade; porque só com a dor as bestas humanas conseguem aprender; para que possam um dia ter um mínimo de compreensão, para que não destruam mais a si mesmos.

Aos que buscam a compreensão da relatividade em que vivem… Ofereço-lhes a luz… Mas só àqueles que possuam coragem para superar seus medos; quando mergulharem no lodo dos mais baixos umbrais ao qual eu o levarei…

Irá ver, ouvir e sentir em sua própria carne as mais pavorosas sensações que o ser humano possa sentir; recordará de todas as dores sentidas em sua existência, e gritará desesperadamente ao recordar e sentir cada experiência de morte por que já passou.

Irá se arrepiar, berrar, urinar e defecar… Até chorar e implorar para que tudo se acabe; se debaterá de desespero… Desejando pôr um fim em si mesmo; ofenderá o Criador por tê-lo feito tão desgraçado…

Beberá, num só gole; e sentirá em sua pele, seu genital, sua mente e seu coração, todas as dores derivadas da cegueira e da ignorância humana… Irá conhecer o mais baixo nível a que um ser de sua espécie é capaz de chegar.

Gradativamente, irá visitar e conhecer cada nível acima, vivenciando cada conseqüência das infrações humanas às leias da Natureza… A cada veneno humano experimentado; com todas as suas dores e lágrimas, irá somar anticorpos em tua essência; e aprenderá as lições básicas para que possa ser mais compreensivo com os tantos ignorantes que estão à sua volta…. Terá pena de sua mediocridade.

Ao vencedor dessa prova de fogo, será dado o direito de “Ser”. Ganhará a marca em sua testa, que é o maior prêmio que pode ser conquistado pelos que vivem em sua época.

Aos que possuem esse título, serão confiadas pelo Criador; tarefas específicas segundo sua capacidade… Viverão insuscetíveis às opiniões dos que estão contrários às leis da Natureza… Irão quebrar velhos métodos, inovar, fazer diferente, combaterão a ignorância, e liderarão grandes obras para a evolução humana.

Farão realizar; a manifestação perfeita dos seus intentos… Terão fé em sua capacidade… E sua energia e consciência sobrepujarão a toda e qualquer energia contrária que existe nesse mundo.

Iluminarão as mentes, como estrelas que orientam o caminho aos navegantes. Terão acesso a todo e qualquer conhecimento que precisem, para realizarem seus projetos; dentro dos ditames da lei de evolução…

E, aos que realizarem as obras para o qual foram chamados, serão premiados pelo seu trabalho com o cajado da sabedoria; adquirido pela realização de sua obra… Ao que terei grande satisfação de entregar-lhe esse cajado diante do Criador…

Cajado que abrirá todos os portais do universo; dando a chave para que possas ingressar em uma universidade celestial, que te dará os recursos precisos para que seja também um “Portador da Luz…”

Será a própria luz… E terá seu “Archote” com o qual iluminará a humanidade, da maneira que o Criador o designar… Para que promova a Justiça, e traga a evolução e o esclarecimento que tanto precisam.

Eu sou… O senhor do bem e do mal…
Do destino, da dúvida, do paradoxo, do erro…

Sou a outra face do mesmo ser… A tua sombra, teus piores sentimentos, tuas piores tendências, teu maior medo; as juras de vingança, o ódio do injuriado, o desespero do desgraçado, a desgraça dos cruéis…

Mostro a luz aos que são capazes de vencer suas próprias trevas…

Dou se me pedir. Tiro se me negar…

Por AlexMarq

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Open chat